quarta-feira, 30 de abril de 2008

**CIGANINH@**



Vem trazendo sua sabedoria, seu encantamento, sua magia através de seus conhecimentos, sua clarividência nata . Toda minha bagagem espiritual já vem dos meus ancestrais, que ao longo de minha vida sempre me auxiliarão e a todos que necessitarão de minha ajuda. O meu trabalho com as pessoas é de fortalecimento, orientando o melhor caminho, fazendo com que a própria pessoa, enxergue o caminho mais claro, sem obstáculos. Faz uso da sabedoria das ervas como cura do físico e da alma, pois um depende do outro, digo: sendo alma sã corpo são. Tem seu trabalho voltado para energias da natureza como terra, mar, raios, cachoeiras e matas.Tratando-se dos oráculos: Baralho cigano Bola de cristal Vidência na água Tarô Cartomancia Moedas






Sua Consulta é minuciosa e detalhada, vai buscar bloqueios até de outras vidas que a maioria das pessoas necessitam desse esclarecimento, para assim trabalharem melhor seu carma. Tente descobrir “Fronteiras da sabedoria” de um povo denominado “filhos do vento” convidando você a entrar no mundo mágico da visão espiritual, ancestral dos ciganos. Atende pessoalmente com hora marcada por telefone e on-line. Participa de eventos místicos, festas ciganas, também da aula de dança cigana, cursos diversos e aprendizado sobre espiritualidade cigana. Sou uma Mulher que viajo vários pontos do mundo.

descobri meu dom cerca de Alguns anos atrás.

A procura é muito grande, porém não posso atender á todos.

Não faço promessas, não faço trabalhos usados para o mal.

Faço o bem, para ajudar pessoas com problemas realmente sérios,

Contatos:(021) 3317-9065

Nenhum comentário: