quarta-feira, 30 de abril de 2008




Conheça algumas particularidades e culturas do povo cigano navegue pelo menu abaixo.

O povo Cigano
Magias ciganas
Baralho cigano
Faça sua consulta






Os ciganos tem suas tradições... Gostam de quem gosta deles...
Respeitam para ser respeitados Gostam de viver em liberdade e sendo assim vivem felizes. Digo com freqüência, que meu corpo é minha pátria, onde meu corpo esta bem, ali está meu espírito e a minha casa. É um povo sem preconceito, a vida o ensina a conhecer sua estrada, carruagem e alegria, a magia, musica, dança, beleza e encantamento. Sempre muito perseguido, por viver livremente, mas sempre se mantendo forte e vigoroso nas suas vontade e decisões. Tento mostrar aqui um pouco da cultura cigana que através do tempo, mesmo com tantos atalhos, é um povo forte que supera tudo com sua fé acima de tudo, primeiramente em Deus e sua padroeira Santa Sara Kali, escrava egípcia (Kali = negra) que realizou muitos milagres no mar e na terra, e até hoje ajuda aqueles que lhe pedem graças Comemora-se o dia de Santa Sara Kali dia 24 de maio (Santa do povo cigano).


Fortalecimento da aura: 1 vasilha branca 3 rosas branca 1 pedra de cristal límpido 1 punhado de alecrimComo Fazer: colocar tudo em uma vasilha, deixar no sereno, para pegar a força da lua (todas menos a minguante) no dia seguinte, coar e jogar no corpo após o banho habitual. Sua aura ficará limpa e fortalecida Boa SortePara ganhar dinheiro Tomar 1 banho com: cravo (7) Folhas de louro (7) 7 grãos (pode ser arroz etc) semente de girassol (7) canela em pau (7) Mel (7 gotas) aniz estrelado Como fazer: Ferver tudo em uma panela com 1 litro de água, coar e misturar o mel em sentido horário com uma colher de pau e jogar no corpo pedindo para o povo cigano trazer prosperidade em sua vida. Boa Sorte Para o Amor 7 velas rosas 1 prato branco virgem Mel Flores do campo 1 maçã bem vermelha Como fazer: Colocar as velas em circulo em sentido horário, a maçã no meio, seu pedido em baixo da maçã, as flores em volta, regar com o mel, pedindo aos ciganos da corrente de Salomé que abra seus caminhos no amor. Boa Sorte Saiba mais sobre magias ciganas fazendo uma consulta com a cigana Soraia (sacerdotisa nata), que irá orientar-lhe, só não ajuda em alguns casos. O importante é prever e dar o melhor e mais preciso resultado para o cliente resolver o assunto.



O Baralho Cigano é um oráculo que nos leva a desenvolver bastante a nossa intuição. Suas figuras simples e objetivas despertam em qualquer um lembranças que permitem que as associações sejam feitas sem muito esforço. Não se trata de um oráculo para ser estudado decorando-se significados, pelo contrário, se procurarmos olhar as figuras representadas em cada carta, podemos perceber que elas despertam em nós um sentimento de familiaridade, como se cada situação retratada já houvesse sido alguma vez vivenciada ou presenciada por nós. E é assim que devemos olhar estas figuras, como retratos do cotidiano de cada um.

Nenhum comentário: